 
        
        Horário: 220h
Modalidade: Presencial
Descrição
 * Atendimento diário e constante aos clientes da saúde;
 * Boa comunicação;
 * Cumprimentar os clientes e todas as pessoas que encontrar pelo ambiente de trabalho;
 * Certificar-se sobre o nome correto do cliente e sua identificação (pulseira);
 * Realizar serviços de recepção mediante solicitação do responsável da recepção;
 * Informar o cliente de saúde o local destinado ao seu atendimento e assistência de enfermagem se necessário;
 * Encaminhar fichas de atendimento (FAA) dos clientes pós-consulta, ao posto de enfermagem;
 * Verificar na saída do cliente, não permitindo a saída de documentos de uso exclusivo do Hospital;
 * Despedir-se do cliente desejando-lhe boa recuperação;
 * Manter o paciente informado sobre o fluxo do seu atendimento;
 * Qualquer irregularidade encontrada comunicar ao responsável da Recepção;
 * Seguir as instruções/normas internas do Hospital;
 * Recolher objetos esquecidos no lobby e fazer a entrega ao Serviço de Concierge ou da Recepção;
 * Cumprir a jornada de trabalho conforme escala, troca de horário somente com autorização prévia.
Requisitos
 * Ensino Médio completo;
 * Disponibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr