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Administração de negócios

Colombo
beBeeAdministrador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Funções administrativas envolvem a organização, gestão e manutenção de uma empresa. Desse modo, busca-se alguém para auxiliar na rotina diária, garantindo que tudo esteja funcionando como deve.


Tarefas:

* Arquivamento de documentos físicos e digitais;
* Controle e atualização de arquivos e registros da empresa;
* Gerar relatórios administrativos e financeiros para monitoramento das atividades;
* Atendimento a colaboradores, fornecedores e clientes por meio de contato telefônico, e-mail ou presencialmente;
* Auxílio na organização de reuniões, viagens e compromissos da empresa;
* Solicitação de materiais de escritório e controle de estoque;
* Alimentação de dados em planilhas e sistemas de gestão;
* Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos;


Habilidades e Qualificações Requisitadas:

* Experiência prévia na função;
* Cursando ou completo ensino superior;

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