**Descrição**:
- Planejamento de eventos (presenciais e online);
- Mapeamento e negociação de patrocínio em eventos;
- Gestão de orçamento e fornecedores;
- Garantir que a marca do grupo esteja posicionada da melhor forma para atingimento do objetivo do evento;
- Produzir e acompanhar a execução de eventos próprios e/ou de terceiros;
- Garantir a comunicação dos eventos, fazendo interface com os times necessários;
- Prever necessidades técnicas para a entrega, bem como realizar contratação e acompanhar a operacionalização (infraestrutura, equipe terceirizada necessária, fornecedores, logística, montagem, desmontagem, etc.);
**Requisitos**:
- Graduação em Comunicação, Marketing, Administração e afins;
- Experiência com estratégia, planejamento e organização de eventos presenciais e online;
- Conhecimento sobre funil de marketing e familiaridade com métricas;
- Disponibilidade para viagens;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Assistência psicológica, Auxílio academia, Seguro de Vida