Desenvolvimento e implementação de iniciativas para melhorar constantemente a satisfação e fidelidade do cliente em toda a sua jornada
- Análise de dados, processos relacionados ao atendimento e a experiência do cliente
- Diagnósticos de situação atual e recomendações de melhorias
- Monitoramento e relatórios com métricas de CX e relacionamento com os indicadores operacionais e financeiros da empresa
- Pesquisas, análises mercadológicas e implementação de metodologias e frameworks voltadas à CX
Analista de dados que tenha paixão em buscar o mais alto nível de satisfação de clientes com o uso da análise de dados
- Experiência em consultorias ou em serviços relacionado à experiência do cliente e/ ou atendimento ao cliente. Senso de fidelidade e foco na experiência do cliente
- Perfil analítico e conhecimento de abordagens para avaliação de dados, processos e soluções de problemas
- Graduação completa ou em andamento em Engenharia, Administração, Marketing, Ciência de Dados, TI, e cursos correlatos.
- Noções em estruturação de Banco de Dados / Business Inteligence
- Conhecimento em pacote Office e Office 365 (Excel, SharePoint, PowerPoint)
- Boa comunicação oral e escrita
Diferenciais para contratação:
- Noções em Power Platform (PowerApps, Power Automate, Power BI)
- Noções de Inglês e Espanhol
- Experiência em:
- Métricas de CX
- NPS, CSAT, CES
- Plataformas e módulos de CX: Track.co, SAP, Saleforce, SeviceNow
- Linguagem de Programação voltada à banco de dados (p.e. Python, R)
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Local de trabalho é inicialmente em Home Office, podendo ser alterado a qualquer momento para Hibrido ou presencial em Barueri, quanto tempo de transporte da sua residência para ir? E para voltar?
- Tem conhecimento com plataformas e módulos de CX: Track.co, SAP, Saleforce, SeviceNow? E Linguagens de programação voltada à banco de dados (p.e. Python, R)?
- Onde cursou/está cursando Superior em Engenharia, Administração, Marketing, Ciência de Dados, TI ou cursos correlatos?Se for outro, por favor informar o curso.
- Qual é a sua autoavaliação para suas qualificações de Organização, Proatividade, Comunicativo, Resiliência? Como classifica a busca do mais alto nível de satisfação de clientes com o uso da análise de dados que você almeja?
- Tem experiência com métricas de CX, NPS CAT, CES ?