Descrição do Cargo
Garantir as melhores práticas de gestão de projetos e promover melhorias contínuas em métodos e processos é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
* Planejar e gerenciar escopo, cronograma, orçamento, faturamento e equipe em projetos de diferentes portes.
* Liderar engenheiros e técnicos, atribuindo atividades, solucionando problemas e assegurando entregas no prazo e custo definidos.
* Definir e alinhar soluções técnicas com clientes e stakeholders, incluindo requisitos, especificações, arquitetura de sistemas (SPCS), hardware/software e dispositivos de proteção e controle.
* Monitorar progresso físico e financeiro dos projetos, gerindo riscos, impedimentos, oportunidades e indicadores de desempenho (OKRs e KPIs).
Requisitos Necessários
* Experiência em gestão e atuação técnica em projetos de SPCS.
* Formação acadêmica em Engenharias;
* Experiência em metodologias de gestão de projetos e automação de ferramentas;
* Familiaridade com pacote office, Power Bi, Excel (Macros e VBA).
Conhecimento adicional pode ser um diferencial:
* MBA/Pós-graduação em Gestão de Projetos cursando ou cursos correlacionados;
* Conhecimento PMBOK.
Informações Adicionais
* Para essa posição é necessário disponibilidade para viagens de acordo com as necessidades da área.