Sobre a PetCamp:A PetCamp é a 2º maior rede de lojas Petshop do Brasil, reconhecida por oferecer uma ampla variedade de itens para cães, gatos, pássaros e outros animais.
Estamos em plena expansão e atualmente contamos com mais de 90 lojas em todo o interior paulista.
Prezamos por um atendimento especializado e de qualidade aos nossos clientes e seus bichinhos de estimação.
Se você é apaixonado por animais e pessoas e deseja crescer em um ambiente dinâmico, venha fazer parte do nosso time na PetCamp!Descrição da vaga:Estamos em busca de um Coordenador de Marketing estratégico e criativo para coordenar nossas ações de comunicação e crescimento.
O profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing, branding e performance, além de coordenar campanhas voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas.
O conhecimento em CRM ou Trade Marketing será um diferencial importante para a posição.Responsabilidades:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing da empresa;Gerenciar orçamento de marketing em despesas com mídias e fornecedores;Experiência em acompanhar ou desenvolver planos de mídias;Visão técnica para aprovação de artes e design;Gerenciar campanhas publicitárias e ações de comunicação em diversos canais (digital, redes sociais, mídia paga, offline, etc.
);Coordenar a equipe de marketing, garantindo a execução eficiente das estratégias;Acompanhar e criar campanhas em conjunto com a agência de publicidade;Criar e acompanhar métricas de desempenho, analisando resultados para otimização das campanhas;Gerenciar o orçamento da área, assegurando o melhor retorno sobre investimento (ROI);Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores, influenciadores e outros stakeholders;Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e inovação no setor.Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou designer;Experiência comprovada em liderança de equipes de marketing;Conhecimento em estratégias de CRM e/ou Trade Marketing será um diferencial;Acompanhamento de ferramentas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, SEO, automação de marketing, etc.
);Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas;Excelente comunicação e habilidade de negociação.Regime de trabalho:Salario (a combinar)Beneficios (a combinar)Jornada presencial em Campinas;
#J-18808-Ljbffr