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Analista de relacionamento

Canoas
beBeeSucesso
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

O papel de um Analista de Sucesso do Cliente é garantir uma experiência excepcional para os clientes. Trabalhando em conjunto com os demais times, você contribuirá para manter a confiança dos usuários e promover a adoção da plataforma.


Requisitos para o Cargo

* Graduação completa ou em andamento;
* Comunicação eficaz verbal e escrita;
* Habilidade com sistemas e atendimento técnico;
* Pensamento crítico para entender regras de negócio e traduzir em soluções práticas;
* Organização e autonomia para lidar com múltiplas frentes;
* Disponibilidade para visitas presenciais regulares; Familiaridade com atividades de atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas correlatas.


Diferenciais do Cargo

* Formação em áreas como Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão Pública, Tecnologia ou áreas correlatas;
* Conhecimentos básicos em tecnologias de informática;
* Experiência em processos de suporte técnico ou parametrizações de sistemas;
* Familiaridade com contextos de atendimento público ou órgãos governamentais.


Responsabilidades e Atribuições


Relacionamento com o Cliente

* Realizar visitas presenciais regulares à clientela para garantir proximidade e entendimento dos desafios;
* Monitorar a saúde da conta e propor ações proativas para aumentar o engajamento e a adoção da plataforma;
* Estabelecer relacionamento de confiança com os usuários, oferecendo suporte consultivo e escuta ativa;
* Apoiar nas homologações, lançamentos de novas funcionalidades e levantar oportunidades de expansão do uso da plataforma.


Suporte Técnico

* Atuar na linha de suporte técnico, atendendo demandas de diferentes clientes;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos, realizar configurações e alterações em sistemas;
* Negociar prazos e prioridades conforme criticidade das solicitações;
* Documentar processos, configurações e soluções de forma clara e acessível para o time;
* Participar de reuniões técnicas com clientes, quando necessário.


Colaboração e Melhoria Contínua

* Trabalhar em equipe para garantir uma experiência excepcional para os clientes;
* Compartilhar aprendizados e contribuir com sugestões de melhorias nos processos internos e externos;
* Participar ativamente das cerimônias do time, como revisões e alinhamentos.

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