 
        
        O papel de um Analista de Sucesso do Cliente é garantir uma experiência excepcional para os clientes. Trabalhando em conjunto com os demais times, você contribuirá para manter a confiança dos usuários e promover a adoção da plataforma.
Requisitos para o Cargo
 * Graduação completa ou em andamento;
 * Comunicação eficaz verbal e escrita;
 * Habilidade com sistemas e atendimento técnico;
 * Pensamento crítico para entender regras de negócio e traduzir em soluções práticas;
 * Organização e autonomia para lidar com múltiplas frentes;
 * Disponibilidade para visitas presenciais regulares; Familiaridade com atividades de atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas correlatas.
Diferenciais do Cargo
 * Formação em áreas como Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão Pública, Tecnologia ou áreas correlatas;
 * Conhecimentos básicos em tecnologias de informática;
 * Experiência em processos de suporte técnico ou parametrizações de sistemas;
 * Familiaridade com contextos de atendimento público ou órgãos governamentais.
Responsabilidades e Atribuições
Relacionamento com o Cliente
 * Realizar visitas presenciais regulares à clientela para garantir proximidade e entendimento dos desafios;
 * Monitorar a saúde da conta e propor ações proativas para aumentar o engajamento e a adoção da plataforma;
 * Estabelecer relacionamento de confiança com os usuários, oferecendo suporte consultivo e escuta ativa;
 * Apoiar nas homologações, lançamentos de novas funcionalidades e levantar oportunidades de expansão do uso da plataforma.
Suporte Técnico
 * Atuar na linha de suporte técnico, atendendo demandas de diferentes clientes;
 * Diagnosticar e resolver problemas técnicos, realizar configurações e alterações em sistemas;
 * Negociar prazos e prioridades conforme criticidade das solicitações;
 * Documentar processos, configurações e soluções de forma clara e acessível para o time;
 * Participar de reuniões técnicas com clientes, quando necessário.
Colaboração e Melhoria Contínua
 * Trabalhar em equipe para garantir uma experiência excepcional para os clientes;
 * Compartilhar aprendizados e contribuir com sugestões de melhorias nos processos internos e externos;
 * Participar ativamente das cerimônias do time, como revisões e alinhamentos.