Superior Completo em Adm. Empresas, Economia ou ContabilidadeExperiência na área de contas a receberExperiência com cobrança de carteira de clientesConhecimento em Pacote Google (Planilhas, Documentos, etc)DesejávelConhecimento sistema SAPMBA / Pós Graduação em FinançasCursos de técnicas de negociaçãoCurso de comunicação / oratóriaEfetuar atendimento ao cliente por meios diversos de comunicação (Presencialmente, E-mail, whatsapp, ticket e telefone);Inserir e executar correção monetária de carteira no sistema;Efetuar cobrança de clientes através do envio de boletos bancários;Controlar e operar carteira em processo de cobrança de clientes inadimplentes;Negociar com clientes e refletir negociação das parcelas na carteira, com elaboração e efetivação de confissão de dívida;Atender à demandas de prorrogação e viabilizar por meio de aditivos contratuais;Elaborar e efetivar em sistemas distrato de contratos inadimplentes;Elaborar dossiê e encaminhá-lo ao setor jurídico para cobrança de clientes sem efetividade de regularização;Enviar, controlar e arquivar notificações à clientes inadimplentes por meio de e-mail e telegramas;Inserir e baixar clientes no sistema de negativação do Serasa;Envio e controle de contratos para Empresas de cobrança (Terceiros);Identificar créditos, acompanhar e efetuar conciliação de pagamentos recebidos em conta transitória;Efetuar lançamentos de outros créditos de Contas a Receber;Apoiar Coordenação e Gerência no levantamento de informações para fins Gerenciais.