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Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
Curso de especialização ou MBA concluído;
Conhecimentos de governança corporativa;
Conhecimentos de administração e qualidade;
Sistema ERP TOTVS (Protheus);
Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
Processos e políticas de Gestão da Qualidade; Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
Aptidão para lidar com o público;
Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
Liderança;
Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
Facilidade para convencer e influenciar;
Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
Responsabilidades e atribuições:
* Gestão eficiente da equipe de atendimento.
* Melhoria contínua da experiência do cliente.
* Implementação de processos de atendimento eficazes.
* Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.
* Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.
* Capacitação e treinamento da equipe.
* Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.
* Análise de feedback dos clientes para melhorias.
* Desenvolvimento de estratégias de fidelização.
* Relatórios periódicos de desempenho e progresso.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 36,59, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, Zenklub
Jornada de trabalho: De segunda quinta-feira das 08:00 as 18:00 e das 08:00 as 17:30 na sexta-feira com intervalo de 01h para refeição.
Conhecimentos:
Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo