Gerente de Operações
O nosso Gerente de Operações atuará como líder estratégica, coordenando a gestão de operações e projetos para os clientes finais. Esta posição oferece uma oportunidade única para alguém com habilidades sólidas em gerenciamento de projetos e operações.
Duas são as principais responsabilidades:
* Gestão de relacionamentos e expectativas dos clientes finais;
* Atuação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
Sobre as qualificações necessárias:
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics).
Bem-estar no trabalho:
A nossa equipe apoia um ambiente híbrido que oferece equilíbrio entre trabalho remoto e presencial. Além disso, benefícios competitivos estão disponíveis, incluindo plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche e vale transporte.