Trabalhar na nossa empresa é mais que um emprego. Aqui, cada colaborador tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu ambiente de trabalho e contribuir com o desenvolvimento da empresa em qualquer área.
Aqui estão as responsabilidades e atribuições:
* Monitoramento com OTDR
* Apoiar no lançamento de cabo e apoio ao técnico nas demandas operacionais relacionadas a função;
* Responsável por registrar as informações nos grupos de trabalho;
* Manter o grupo atualizado com as informações de tratativas;
* Controle do SLA dos atendimentos.
Os candidatos precisam ter:
* Ensino médio completo;
* Desejável vivência na área de Telecom;
* Disponibilidade para viagem;
* CNH ativa e válida.
Nossos benefícios incluem:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale-transporte.
O nosso horário de trabalho é das 08h00 às 17:48 (escala 5x2).
E como você se encaixa nessa descrição? Trabalhamos na manutenção de redes de telecomunicações e energia. Estamos entre as maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e qualidade. Atuamos em diferentes estados do país, operando redes urbanas, FTTH e backbone. São mais de 30 filiais e 2300 colaboradores. Reclamamos destacamentos como PMEs que mais crescem no Brasil e reconhecimento pela ATC Supplier Awards.