Fazer a Diferença com SAP
Imagine uma carreira em que você possa transformar negócios e criar valor para as pessoas. Nossa empresa é especializada em soluções SAP e estamos procurando por profissionais experientes para se juntarem à nossa equipe.
O papel de um coordenador de equipes em nossos projetos SAP envolve planejar, coordenar e monitorar projetos garantindo a entrega conforme cronograma e orçamento. Além disso, você será responsável por gerenciar demandas corretivas, evolutivas e melhorias contínuas em sistemas SAP, conduzir reuniões de status, elaborar relatórios e indicadores de performance (KPIs).
Ao atuar na gestão de riscos, mudanças e comunicação com stakeholders internos e externos, você contribuirá para o sucesso dos nossos clientes. Interagir com as equipes funcionais e técnicas, garantindo a execução eficiente dos projetos, também é parte das suas responsabilidades.
Todos os dias, você enfrentará novos desafios e oportunidades de crescimento. Com certeza, você estará trabalhando em projetos emocionantes e significativos que impactam positivamente no mundo.
Nossa meta é impactar positivamente o mundo ajudando a criar uma sociedade mais conectada, diversa e criativa.
Estatísticas:
1. Mais de 130.000 colaboradores espalhados em 53 países.
2. 10º maior provedor de tecnologia do mundo.
Vantagens:
* Trabalho remoto com viagens pontuais ao cliente.
* Apoio constante e treinamento para o seu desenvolvimento profissional.
* Diversidade e inclusividade em todos os níveis da organização.
Requisitos:
* Superior Completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.
* Certificação oficial PMP (Project Management Professional) ou PgMP (Program Management Professional).
* Experiência como Gerente de Projetos SAP em empresa de Saneamento Básico e/ou Utilities.
* Conhecimento de Gerenciamento de Projetos.
* Ter atuado com demandas AMS SAP.
* Habilidades Técnicas: Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, MS Project, Asana, Monday.com).
* Habilidades Comportamentais: Pensamento analítico e foco em resultados. Excelente comunicação e capacidade de negociação com múltiplas áreas. Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares. Proatividade, autonomia e senso de urgência. Visão centrada no cliente, com capacidade de equilibrar expectativas e metas de negócio.