Trabalhe como Técnico de Suporte para o Desenvolvimento do Negócio
A SKA está buscando um profissional para atuar como Técnico de Suporte, com foco em potencializar os resultados obtidos com o software Lantek. O candidato ideal terá experiência em Corte a Laser, Plasma ou Oxicorte e será capaz de fornecer suporte técnico consultivo para diferentes empresas e segmentos da indústria.
Atividades e Atribuições
* Fornecer suporte técnico consultivo para maximizar os resultados obtidos com o software Lantek;
* Desenvolver documentação técnica voltada para os recursos do software;
* Articular processos de solução versus problemas de negócio;
* Colaborar com a expertise de campo nos processos internos da empresa.
Requisitos e Qualificações
* Técnico em andamento ou completo em Mecânica;
* Experiência em Corte a Laser, Plasma ou Oxicorte.
Benefícios
* Vale-alimentação ou refeição Sodexo;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife;
* Gympass;
* Parceria com instituições de ensino;
* Seguro de vida;
* Voucher aniversário de empresa;
* Guapeco.
Informações Adicionais
* Contratação: CLT;
* Carga horária: Segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h;
* Regime de Contratação: Presencial em Curitiba/PR.