A Evolutto, plataforma global em escala e gestão de serviços consultivos, líder em inovação e experiência do cliente, está em busca de um profissional experiente para integrar nossa equipe como **Consultor (a) em Design de Serviços Pleno**. Se você tem uma paixão por impulsionar o sucesso do cliente, uma mente criativa e está preparado para impactar positivamente as estratégias de nossos clientes, esta pode ser a oportunidade que você está procurando.
Tipo de Contratação: PJ | Regime de trabalho: Remoto
**Requisitos obrigatórios**:
Mínimo de 3 anos de experiência em um departamento de Customer Success.
Experiência comprovada em implantação de ERP e gestão de projetos.
Experiência prévia em consultoria será considerada um diferencial.
Formação em Administração, Engenharias, Economia ou áreas afins.
Conhecimento prático em metodologias de Customer Success.
Capacidade de analisar dados e extrair insights para impulsionar melhorias.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
**Responsabilidades Principais**:
- Garantir o sucesso do cliente, durante e após a implementação e adoção da consultoria digital e da plataforma em sua empresa, assim como o seu crescimento, ajudando a explorar as oportunidades que esse modelo oferece.
- Garantir a manutenção do Evolutto como recurso chave do negócio dos nossos clientes. Essa posição instrui as empresas dos nossos clientes, para que os gestores estejam gerenciando seus times com confiança, os consultores estejam explorando as funcionalidades para a gestão dos seus atendimentos e os clientes finais tenham uma excelente experiência de uso, tanto em aspectos de usabilidade da plataforma quanto em qualidade da entrega do nosso cliente para os clientes deles.
- Implementar e identificar a manutenção do conhecimento de maneira sólida nas empresas de nossos clientes
- Garantir um alinhamento de expectativas contínuo e as suas entregas após a Jornada de implementação e adoção, junto ao cliente.
- Aumento dos índices básicos de sucesso, engajamento, satisfação, upsell e cross sell.
- Assegurar que o negócio do cliente se torne e mantenha-se híbrido ou 100% digital de maneira escalável.
- Assegurar o cumprimento de todo cronograma seguindo todos os passos com o acompanhamento do especialista responsável por meio da plataforma.
- Que faça sentindo e o cliente enxergue valor em todo processo, manter-se engajado, para isso temos o dever de conhecer todo o processo, conhecer o mercado do cliente.
- Responsável pelo sucesso do cliente e o sucesso da jornada.
**Benefícios**:
Gympass: descontos em academias e facilidade de utilização em todo o Brasil;
AVUS: oferece uma variedade de descontos em serviços de saúde, incluindo telemedicina, consultas presenciais, exames e medicamentos em farmácias conveniadas.
Bônus no final do ano mediante cumprimento de metas estabelecidas;
Auxílio Home Office (Cartão Ifood) - R$ 500,00;
Bolsa de estudo para pós graduação e MBA após 6 meses de contrato;
Short Friday: Toda sexta você tem direito a tirar meio-dia off para aproveitar da melhor forma, caso cumpra com suas metas semanais;
Day off para você curtir seu aniversário;
Plano de Desenvolvimento de Carreira;
30 dias de descanso remunerado após 12 meses de contrato;
**Remuneração**:
Fixo mensal: R$ 4.500,00
Auxilio home-office mensal: R$ 500,00 (cartão Ifood)