Horário: Isenção de ponto
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gestão de equipes e liderança: Supervisionar os gerentes de loja e suas respectivas equipes, Realizar treinamentos, acompanhamento de desempenho e desenvolvimento de lideranças locais.
Gestão comercial e operacional: Garantir o cumprimento das metas de vendas, Monitorar e atuar sobre os KPIs comerciais; Garantir a padronização dos processos operacionais em todas as unidades da região, Avaliar e implementar estratégias para aumentar o faturamento e a captação de clientes.
Expansão e análise de mercado: Identificar novas oportunidades de negócio e pontos de expansão de unidades, Analisar o mercado local, concorrência e comportamento do consumidor para adaptar as estratégias regionais.
Controle de qualidade: Garantir o cumprimento das normas internas, Monitorar riscos operacionais e comerciais, com foco em segurança e integridade nas concessões.
Requisitos:
Ensino Superior Completo (Gestão Comercial, Administração, Marketing, Economia e áreas afins)
Experiência com Gestão de Líderes (Cargos de alta gestão);
Conhecimento de métodos e processos, mas com gestão criativa;
Pacote Office Intermediário ou Avançado.
Possuir disponibilidade para viagem;
Possuir CNH B.
#J-18808-Ljbffr