Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, realizar o cadastro do cliente e lançamento de vendas no sistema.Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.Oferecer produtos e serviços de acordo com a perfil de cada cliente, fornecendo informações para minimizar desconfortos na aquisição.Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e registrar informações coerentes com a solicitação.Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando os benefícios adquiridos pelo cliente.Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando bons resultados.Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio CompletoExperiência em vendasTécnicas de argumentação em vendasBenefíciosRemuneração VariávelAssistência odontológicaAssistência médicaSomos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de oferecer tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia e aproximar comunidades.Desde 1990, atuamos na manutenção de dispositivos eletrônicos e, posteriormente, na telefonia, expandindo nossa presença pelo Brasil com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e mais de 200 pontos de venda.Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência, consolidando nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o país.
Orgulhamo-nos de sermos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
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