Tecnologia da Informação - Suporte Técnico
Em nossa equipe, você trabalhará em conjunto com outros profissionais para oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários. Nossa missão é fornecer soluções eficazes e respeitar as necessidades dos nossos clientes.
* Nossa equipe de atendimento está comprometida em oferecer suporte técnico:
* Suporte remoto a sistemas administrativos;
* Configuração de equipamentos de informática;
* Orientação sobre solicitação de recursos de TI;
* Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário.
Requisitos e qualificações:
Formação: Ensino médio completo
Cursos/Qualificações: Certificado de participação no curso de ITIL Foundation V3 ou superior, COBIT 4.1 ou superior ou ISO 20000
Experiência Profissional: Experiência comprovada em atendimento a usuários, incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou experiência em suporte técnico em informática
Benefícios:
Plano de saúde: Hapvida, Bradesco ou Unimed
Plano odontológico: Hapvida Odonto ou Bradesco dental
Vale alimentação: Vale transporte
Gympass:
Auster:
Convênio farmácia:
Convênio faculdades:
Plataforma de Educação Corporativa:
Kit Bem-vindo ao mundo bebê:
Plataforma Moodar:
Educação continua: Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa, participando de cursos e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
Compromisso social: Participamos de atividades sociais que visam contribuir para a comunidade local, promovendo o bem-estar e a inclusão.