A #OrroHome é uma multinacional chinesa presente em mais de 36 países, reconhecida como uma forte marca global e distribuidora de produtos de tecnologia. Nosso principal objetivo é democratizar a inovação, por meio da distribuição de produtos de alta qualidade, produzidos por marcas renomadas, especializadas em aplicar inovação em itens de alta relevância para o nosso cotidiano. Nossa missão também é apresentar uma nova forma, mais simples e precisa, de realizar tarefas diárias, otimizando seu tempo e aumentando a qualidade de vida.
Responsabilidades e atribuições
Estabelecer parcerias com influenciadores digitais.
Coletar informações sobre influenciadores através do TikTok, Instagram, Facebook, YouTube e outros canais; identificar e interagir com influenciadores relevantes para os produtos, iniciar contato e facilitar colaborações.
Planejar campanhas de influenciadores e ajustar estratégias conforme necessário, de forma flexível e em tempo real.
Garantir uma cooperação harmoniosa com influenciadores, mantendo a imagem da marca, promovendo os produtos e construindo relacionamentos de longo prazo.
Planejar e executar atividades, gerenciar plataformas de mídia social para promover a marca, os produtos e eventos da empresa, gerando tópicos de interesse.
Executar outras tarefas relacionadas, conforme orientação do supervisor.
Requisito: Inglês avançado.
Requisitos e qualificações
Experiência nas principais plataformas de mídia social (TikTok, Facebook, Twitter, YouTube, Instagram) e seus canais promocionais.
Sólida compreensão das plataformas de mídias sociais, seus algoritmos e melhores práticas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de criar conteúdos visuais atraentes, incluindo conhecimentos básicos de design gráfico e edição de vídeo.
Familiaridade com ferramentas de análise de mídia social, como Google Analytics.
Fluência em inglês, nível avançado.
Paixão pelo setor de tecnologia e eletrônicos, com pelo menos seis meses de experiência em função semelhante; experiência com gerenciamento de influenciadores/KOLs será um diferencial.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada será considerada uma vantagem.
Informações adicionais
Contrato: PJ
Modelo de trabalho: 100% presencial, próximo à estação de metrô Campo Belo.
Vagas relacionadas
Estágio em Marketing – Redes Sociais & Influenciadores (São Paulo, SP)
Especialista de Marketing (Foco em Eventos & Experiências da Marca) (São Paulo, SP)
Atendimento Corporativo em Agência - Pleno/Sênior (São Paulo, SP)
Analista de Endomarketing Pleno (São Paulo, SP)
Estágio em Rádio e TV (São Paulo, SP, híbrido)
Coordenador(a) de Atendimento - Foco no segmento esportivo
CIA HERING | Estágio em Design - Marketing de Conteúdo
#J-18808-Ljbffr