Ensino superior completo;Experiência com vendas consultivas;Vivência com ciclo completo de vendas (prospecção à fidelização);Conhecimento em CRM e gestão de funil de vendas;Disponibilidade para viagens, se necessário.Competências importantes para o cargo:Energia e entusiasmo para lidar com diferentes cenários e perfis de clientes;Boa comunicação e desenvoltura para criar conexões e conduzir negociações com autonomia;Pensamento crítico e criatividade, com habilidade de pensar fora da caixa e propor soluções inovadoras;Colaboração e trabalho em equipe, atuando de forma integrada com diversas áreas;Resiliência e adaptabilidade diante de mudanças e desafios;Foco em resultados, com disciplina para execução e acompanhamento de metas;Capacidade analítica, para interpretar dados e tomar decisões orientadas por informações concretas;Criar planos de trabalho com base em dados para apoiar metas e objetivos da carteira de clientes;Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio;Gerir carteira ativa com foco em retenção, expansão e relacionamento consultivo;Conduzir reuniões comerciais, apresentações e negociações de soluções tecnológicas;Desenvolver propostas e gerenciar o processo de vendas, garantindo uma jornada fluida;Alimentar o CRM e acompanhar indicadores de desempenho;Atuar em parceria com áreas internas e técnicas, levando feedbacks e visão de mercado;Participar de eventos e ações de relacionamento;Monitorar o mercado e a concorrência;Atuar no pós-venda, resolvendo demandas e promovendo a fidelização dos clientes.