Função:
Nossa empresa busca um profissional para atuar como Técnico de Suporte, responsável por resolver demandas técnicas dos nossos clientes com agilidade e simpatia.
Atividades principais:
* Atender clientes via telefone, portal, chat e por acesso remoto;
* Diagnosticar, resolver e fechar solicitações e incidentes reportados por clientes durante o atendimento;
* Registrar todas as atividades executadas dentro do sistema de gerenciamento de tickets;
* Sugerir melhorias ou novos conhecimentos para a Base de Conhecimento (KB);
* Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Habilidades requeridas:
* Vontade de aprender;
* Comunicação clara;
* Dominio em informática;
* Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Conhecimentos básicos em sistemas de Folha de Pagamento/Contabilidade/ERP e/ou Fiscal;
* Mínimo de 6 meses atuando em suporte técnico, atendimento à clientes ou atuação em áreas administrativas.
Benefícios:
Precisamos de alguém que goste de atender pessoas e tecnologia. Será responsável por oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes.