Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em funções semelhantes, com foco em comunicação e marketing;Histórico de trabalho em agências de publicidade, departamentos de marketing de empresas ou consultorias de comunicação;Domínio de ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, SEO/SEM e plataformas de automação de marketing (ex.: ClickUp, HubSpot, RD Station);Proficiência em criação e edição de conteúdo para redes sociais, blogs e e-mails marketing ( ex.: ferramentas como Canva, Adobe Creative Suite ou similares);Conhecimento em análise de dados e métricas de desempenho (KPIs como ROI, engajamento, conversão e tráfego);Experiência com gerenciamento de redes sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, TikTok, etc.) e produção de conteúdo multimídia (vídeos, infográficos);Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.: ClickUp, Salesforce ou similares);Orientação à processos (ex.: BPM, Kamban, etc);Orientação à metas ( OKR, KGI, KPI);Orientação à métricas e objetivos de controle.Desejável: Portfólio com exemplos de campanhas, conteúdos ou projetos realizados. Conhecimento de legislação relacionada a marketing e comunicação (ex.: LGPD no Brasil). Certificações desejáveis: Google Analytics, Google Ads, Inbound Marketing ou equivalentes.Benefícios: Ajuda de custo de R$ 1.000,00Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00h às 18:00hConhecimentos:Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda - CompletoHabilidades Comportamentais: Comunicação, Criatividade, Relacionamento