O que você faráManter e aumentar a receita do(s) programa(s); responsável pela lucratividade, incluindo receita, margens, faturamento, utilização e retenção de assentosAnalisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessárioGarantir que as operações estejam em conformidade com os contratos ativosCriar um ambiente de trabalho positivo através do envolvimento dos funcionários; resolver problemas de relacionamento com funcionários de maneira profissional e oportunaSupervisionar o relacionamento com clientes; facilitar comunicações abertas, compreender as perspectivas / expectativas do cliente e monitorar a satisfação do clienteSe você temExperiência no segmento de atendimento do cliente como Gerente de Operações Pleno ou Sênior;Inglês avançado (pois terá muitas reuniões em inglês);Disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza / CE;Nível superior completo;Sólido conhecimento no Pacote Office;Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas;Aqui é o seu lugar!O que oferecemosOportunidade de carreira e desenvolvimento;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Vale-Refeição ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio creche.Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#J-18808-Ljbffr