A AGE Technology é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 23 anos, estamos presentes em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
* +27 unidades federativas atendidas
* +de 7.000 clientes
* +de 940 mil empresas gerenciadas
* +de 170 mil usuários ativos
* +de 87 mil ASOS emitidos por dia
* +3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês
* +17 milhões de vidas gerenciadas
Nossa Cultura:
Integridade
Respeito à individualidade
Inovação tecnológica
Responsabilidade e Iniciativa
Maturidade e Foco no cliente
Acreditamos na diversidade e inclusão, valorizando e respeitando todas as diferenças. Nosso compromisso com os Agers é de promover um ambiente onde todos possam ser quem realmente são. Todas as nossas oportunidades são afirmativas garantindo igualdade e respeito para todos.
Você gostaria de trabalhar em um ambiente descontraído, responsável e perto do mar?
Tudo isso aliado às metodologias ágeis, seu lugar é aqui!
Procuramos alguém que:
* Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras.
* Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los.
* Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes.
* Tenha conduta ética e transparente.
* Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
O que você irá fazer?
* Ministrar treinamentos aos clientes visando a capacitação dos usuários na implantação do sistema (SOC/Maestro).
* Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas, que podem envolver regras e particularidades do seu negócio.
* Apoiá-lo na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos.
* Apoiar equipe comercial em reuniões para fechamento de negócios e participação em POCs (Prova de Conceito).
* Apoiar clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração.
* Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes.
* Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente.
* Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente.
Quais os conhecimentos necessários?
* Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia ou áreas correlatas.
* Disponibilidade de viagem.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento no Sistema SOC.
* Inglês intermediário/avançado.
O que oferecemos?
Vale Refeição e Vale Alimentação.
Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação.
Plano Odontológico.
Remuneração Variável.
Auxílio Creche.
Licença Maternidade de 180 dias.
Seguro de Vida.
Investimos no desenvolvimento dos nossos Agers.
Subsidiamos pós-graduações e MBAs quando o colaborador completa 3 anos de empresa.
Garantimos descontos especiais em faculdades parceiras.
No nosso local de trabalho, você terá:
Avaliação de Desempenho Semestral.
Programa de Formação Ager.
Qual o local de trabalho?
Pertinho do mar, em uma cidade tranquila e acolhedora!
Av. Ana Costa, 255, Santos/SP.