 
        
        O objetivo principal é gerenciar a carteira de cooperados e grupos econômicos de baixa e média complexidade.
Para tanto, responsável por realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo em encontros presenciais ou online, com o intuito de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e fidelização da base de cooperados;
Além disso, deve atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, através do mapeamento do público potencial visando fomentar o crescimento da base de cooperados;
Desenvolver as estratégias para alavancar as vendas em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando propostas novas, buscando resultados sustentáveis e ampliação do quadro de cooperados;
Divulgar e incentivar programas institucionais realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecimento dos relacionamentos, divulgação do portfólio de produtos e serviços e fomento do próprio negócio do cooperado;
Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, entrevistando-se com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação conforme necessário, registros na ferramenta de gestão vigente, estreitando relacionamento com o Cooperado e buscando a principalidade;
Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico através da gestão da carteira, visitas e contatos indicadores / ferramenta, qualidade do ciclo de crédito e sustentabilidade dos resultados da cooperativa;
Responsável por receber solicitações e realizar tratativas de desligamento, entendendo junto ao cooperado/grupo econômico os motivos da solicitação, compilando as informações e alinhando com o Gerente do PA para oferecer solução mais adequada;
Realizar registros dos atendimentos e analisar relatórios de desempenho inserindo nas informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, gerando subsídios construção e alcance objetivos estratégicos do negócio;
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento;
Requisitos:
Superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins;
Certificação CPA 10;
Carteira de motorista categoria B;
Benefícios:
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Opportuna capacitação e desenvolvimento profissional;
Outras responsabilidades:
Realizar outras atividades relativas ao cargo.