Assistente de Customer Success (Sucesso do Cliente) | Atendimento e suporte – Nort's
Base Pay Range
A NORT'S
Na Nort’s, acreditamos que toda empresa precisa de um Norte: a direção correta para crescer com segurança e propósito. Atuamos como parceiros estratégicos em Gestão de Pessoas, Gestão de Risco e Jurídico Empresarial, unindo esses três pilares de forma integrada para fortalecer negócios e prepará-los para o futuro.
A VAGA
O(a) profissional será a ponte essencial entre os clientes e a equipe interna de uma empresa de marketing, atuando para garantir que as estratégias sejam entregues com excelência, apresentar resultados e ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos. Se você é apaixonado(a) por construir relacionamentos, solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você.
Responsabilidades
* Atuar como o principal intermediário entre o cliente e a agência, construindo um relacionamento de confiança e parceria;
* Receber, analisar e organizar as solicitações dos clientes e distribuí-las de forma coordenada para as equipes internas;
* Garantir que as expectativas dos clientes estejam alinhadas com os prazos e a capacidade da equipe, negociando prioridades quando necessário;
* Preparar e conduzir (ou participar ativamente) das reuniões mensais com os clientes;
* Oferecer atendimento ágil e eficaz para as demandas diárias, responder a dúvidas, acolher elogios e, principalmente, atuar na resolução de problemas de forma rápida e satisfatória;
* Manter os clientes informados sobre o andamento de seus projetos e resultados, antecipando possíveis gargalos e apresentando soluções;
* Coletar feedbacks constantes dos clientes, especialmente durante as reuniões, para identificar pontos de melhoria nos nossos serviços e processos;
* Reconhecer oportunidades de expandir o sucesso do cliente através de novos serviços ou estratégias oferecidos pela agência (upsell/cross-sell).
Diferenciais
* Experiência em funções similares ou empresas de marketing.
Escala
* Segunda a sexta-feira (09:00 às 18:00).
Seniority Level
Entry level
Employment Type
Full-time
Job Function
Customer Service
Industries
Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr