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Analista de atendimento de benefícios pl

Trindade (GO)
It'sSeg Company (adquirida pela Acrisure)
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você Estamos em busca de um Analista Administrativo para fazer parte da nossa equipe.

Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo

Responsabilidades e atribuições
Os desafios que você vai ter:

* Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
* Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
* Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;
* Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado;
* Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento;
* Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;
* Acompanhar pagamento, baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido);
* Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
* Direcionar a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões;
* Acionar portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos;
* Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar ou ressarcimento do montante segurado no benefício vida em grupo;
* Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida;
* Orientar como proceder em caso de assistência funeral e viagem;
* Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;
* Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo operacional Itsseg;
* Comunicar imediatamente a coordenação, acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;

Requisitos e qualificações
Seria importante você apresentar:

* Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);
* Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios;
* Superior cursando em áreas correlatas.

Informações adicionais
Benefícios

* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados;

Além Desses Benefícios, Oferecemos

* Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
* Day-off no dia do seu aniversário;
* Cartão farmácia;
* Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
* Parceria com Sesc;
* Desconto em nossos produtos (seguros);
* Desconto em ingressos de cinema;
* Total Pass (Convênio Academia);
* Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;

Horário de trabalho:
09:00 as 18:00 - segunda a sexta - 100% presencial.

Local de trabalho: Goiás - Trindade

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