 
        
        Ofereça Suporte ao Cliente com Profissionalismo
O papel de assistente de pós-vendas é crucial para garantir que os clientes estejam satisfeitos com nossos serviços e produtos. Nossa equipe está ansiosa para contar com você.
Descrição do Cargo:
 * Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes ou visitantes;
 * Atender telefones e solicitações por canais digitais e retornar prontamente todos os contatos de clientes;
 * Agendar serviços;
 * Programar e acompanhar serviços e dar retorno para clientes;
 * Realizar atividades de apoio operacional na Oficina;
 * Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos e Qualificações:
 * Ensino Médio completo.
Diferenciais:
 * CNH na categoria B será um diferencial;
 Essa qualificação permite que você atue em diferentes contextos, oferecendo mais segurança aos nossos clientes;
 * Experiência em concessionária será um diferencial;
 A falta de experiência não impedirá sua contratação, pois nossa empresa sempre busca pessoas dispostas a aprender e crescer;
 Entretanto, a experiência anterior em concessionária pode ser muito útil e desejada, pois traz conhecimentos específicos sobre o setor automotivo;
 * Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial;
 A capacidade de analisar e interpretar dados apresentados em tabelas e gráficos e as habilidades desenvolvidas ao lidar com planilhas e relatórios são altamente valiosas nesse contexto.