Desenvolver Soluções Técnicas
O nosso papel é oferecer suporte técnico de alta qualidade em ambientes de TI, com foco em sistemas críticos bancários.
Para isso, precisamos de profissionais experientes em atendimento de incidentes e suporte técnico (Nível 2) em ambientes de TI;
* Conhecimento em Active Directory e Microsoft 365;
* Experiência com ferramentas ITSM (ex: ServiceNow);
* Conhecimento em scripts de automação (PowerShell, CMD);
* Vivência com processos de mudança, gestão de usuários e suporte a sistemas em produção;
* Conhecimento ou experiência com metodologias ágeis e waterfall;
* Experiência com gestão de produtos digitais, incluindo definição de features, criação de user stories, épicos e priorização de backlog;
* Habilidade para conduzir levantamento de requisitos de negócio e contribuir para a construção de business cases;
* Conhecimento na elaboração de KPIs e uso de dados para embasar decisões.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Horário Flexível;
* Gympass, Telemedicina, Telenutrição, Canal de suporte emocional 24h.
Nossa equipe busca um profissional que possa apoiar nossos clientes em suas necessidades técnicas, fornecendo soluções inovadoras e eficazes.