Garantir a implementação da inovação dentro da Verde Campo, de acordo com as diretrizes estratégicas e as crenças da empresa.Prestar atendimento aos canais de comunicação em assuntos de maior complexidade;Acompanhar mídias sociais para avaliar a repercussão das ações;Prestar tratativas dos casos de qualidade;Entregar relatórios semanais e indicadores de qualidade;Enviar relatórios diários para logística reversa e semanais de reembolso para a área financeira;Acompanhar o pagamento dos reembolsos por meio de comprovantes;Ser o canal de contato para agências de mídias sociais;RequisitosHabilidade TécnicaComunicação - AvançadoAtendimento ao público - AvançadoPacote Office - Avançadoredação e gramática - AvançadoOrganização e métodos - AvançadoGestão de Conflitos - Avançadoplataformas digitais - AvançadoDicção - AvançadoFormação acadêmica: Superior em Marketing, Administração - AvançadoDesconto nos produtosPlano de saúdeSeguro de vidaVale alimentaçãoAuxílio estudoConvênio farmáciaDesconto em empresas parceirasVerde Campo Acolhe(Apoio Psicológico, Financeiro, Social e Jurídico)LocalizaçãoAvenida Luiz Gomide, 500, Aquenta Sol, Lavras - MG, Brasil, 37202-885
#J-18808-Ljbffr