A gente busca alguém para ajudar a construir uma rede de fibra óptica mais forte e conectada.
Somos uma empresa que lidera em telecomunicações no Brasil. Nós trabalhamos com o propósito de aproximar pessoas, negócios e sociedade.
Nossa missão é digitalizar para conectar melhor as pessoas, os negócios e toda a sociedade. Construímos uma nação mais conectada e transformamos a vida dos brasileiros.
A nossa intenção é ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de nossos clientes. Queremos colocá-los no comando da sua vida digital com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só nós temos.
Para fazer isso acontecer, estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa para nos conectar de maneira inovadora e colaborativa.
Temos um ambiente diverso e inclusivo, estimulando a criatividade e gerando inovação. Acreditamos que a diversidade das pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial. Somos uma empresa de tecnologia inspirada na diversidade e na inovação.
A paixão pela inovação impulsiona a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e suas possibilidades. Acreditamos que a experiência do nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber:
Cadastro Básico
* Ensino Médio Completo;
* Carteira de Habilitação – Categoria B Ativa e Definitiva;
* Desejável experiência e habilidades com trabalhos de inspeções de campo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Espírito de equipe;
* Comprometimento;
* Busca de conhecimento e desenvolvimento individual;
* Desejável, noções básicas de trabalho em altura e próximo a rede elétrica e Telecom, equipamentos e instrumentos de rede óptica (OTDR, Power Meter, identificador de fibras ativas);
* Disponibilidade para pequenas viagens e escala 6X1;
Funções
* Acompanhar presencialmente os atendimentos de ocorrências em campo, com prestadores de serviços de manutenção nas redes opticas Vivo;
* Mantenha a gestão de serviços de Vivo atualizados, com informações sobre os acontecimentos e tratativas exercidas em campo;
* Visar menor tempo de indisponibilidade de rede melhorando a experiência;
* Inspecionar serviços de atendimento, reparo e instalação;
* Realizar inspeções em campo, conduzir o fluxo de devolutivas via sistemas de controles e e-mails;
* Acompanhar atendimentos a clientes de Clientes grande porte com DWDM e outras operadoras de Telecom;
* Validar presencialmente pendências e necessidades indicadas pela gestão Vivo e ou empresas prestadoras de serviços;
* Atender solicitações internas (implantação de circuitos) e externas (swaps outras operadoras);
* Participar de reuniões periódicas com as EPSs e gestão Vivo de redes, abordando os pendências e necessidades operacionais;
* Necessário desenvoltura para Interação com outras operadoras, concessionários de rodovias e entre outros;
* Mantenha de rede de cabos externos com subida em altura;
* Preparação e manutenção de emendas externas;
* Mantenha e fixação de componentes de fixação de redes em postes;
* Testes e fusões em fibras ópticas;
Vantagens
No momento, não há informações disponíveis sobre benefícios adicionais oferecidos.
,