DESCRIÇÃO
O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.
Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Itapetininga, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Get notified about new Customer Service Analyst jobs in Itapetininga, São Paulo, Brazil .
Itapetininga, São Paulo, Brazil 22 hours ago
São Miguel Arcanjo, São Paulo, Brazil 22 hours ago
Capela do Alto, São Paulo, Brazil 22 hours ago
Itapetininga, São Paulo, Brazil 13 minutes ago
Itapetininga, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Itapetininga, São Paulo, Brazil 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr