· Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Farmácia ou áreas correlatas;· Experiência comprovada com mapeamento de processos (BPMN), qualidade e formalização documental;· Curso de Auditor Interno ISO 9001 (desejável também ISO 14001 e 45001);· Domínio do Pacote Office (especialmente Word e Visio);· Conhecimento de ferramentas da qualidade (PDCA, 5 Porquês, Ishikawa, etc.) como base para estruturação lógica de processos;· Conhecimento sobre normas e certificações de qualidade, como ISO 9001, Six Sigma, entre outras.· Boa comunicação, organização, senso crítico e autonomia; Participar do processo de implantação, desenvolvimento e/ou manutenção do Sistema de Gestão Integrado, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados, a fim de buscar soluções de melhoria e redução de custos; Desenvolver materiais de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação dos programas; Organizar eventos internos e externos inseridos no plano de ação da área de qualidade, visando promover treinamentos dos colaboradores, momentos de reflexão e descontração, a fim de multiplicar conhecimentos e facilitar a implementação dos programas, assessorando-os sempre que necessário; Elaborar os fluxogramas do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação, registro e andamento das informações; Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, controlando dados e elaborando relatórios com estatísticas relacionadas aos indicadores de desempenho; Manter controles dos registros da qualidade; Extrair, analisar e confeccionar apresentações dos relatórios e indicadores da empresa, bem como analisar as causas para criação de plano de ação e seu respectivo acompanhamento; Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou ações corretivas adotadas; Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantados para a melhoria dos processos; Participar do processo comunicação e divulgação de informações internas da área de qualidade; Controlar toda a documentação pertinente ao processo de qualidade, indicadores e relatórios diversos; Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da Unidade, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para treinamentos e capacitações; Efetuar o controle e acompanhamento do programa de integridade junto as áreas; Participar do processo de mobilização e desmobilização dos colaboradores coletando a documentação admissional e demissional para input no Sistema de Gestão Integrado do cliente, bem como auxiliar na captação de documentos solicitados pelo cliente. Desenvolver, implementar e monitorar sistemas e processos de qualidade para assegurar que os produtos ou serviços atendam às normas e padrões estabelecidos. Realizar auditorias internas e externas para avaliar o cumprimento dos padrões de qualidade e identificar áreas de melhoria. Realizar testes e verificações de qualidade nos produtos e serviços durante as diferentes etapas do processo, assegurando conformidade com especificações e requisitos do cliente. Colaborar com os departamentos de produção, manutenção, compras e logística para garantir que os materiais e processos estejam dentro dos padrões de qualidade. Acompanhar e gerenciar o controle de não conformidades, realizando ações corretivas e preventivas.Manter-se atualizado com relação a normas e regulamentações de qualidade, implementando mudanças conforme necessário.