RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVaga Global - ********:00 as 17:00 Flexível (Podendo ser alterado de acordo com a necessidade do cliente para as atividades propostas)Mandatório: Portugues e Ingles FLUENTES.Possuir espanhol será diferencial.Atribuições:Solucionar problemas e reparar equipamentos Verifique a integridade dos acessórios e limpe o equipamento Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente Instalar RAM, discos rígidos, placas de vídeo, CD-ROM's e outros periféricos Mantenha os bancos de dados de rastreamento e inventário atualizados dentro do Service Now Definir, configurar e solucionar problemas de PC/laptop e impressoras em um ambiente LAN Analisar, testar e avaliar novos produtos Manter biblioteca de BIOS atual, drivers e patches para equipamentos suportados Suporta acesso remoto para usuários de laptop, mantém rastreamento de chamadas e bancos de dados de inventário REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESBoa capacidade de usar computador pessoal e aplicativo de software Bons conhecimentos de aplicativos, conectividade, hardware, periféricos, incluindo impressoras e scanners, ferramentas de rede e protocolo TCP/IP Bons conhecimentos de novas tecnologias na área da informática Bons conhecimentos em uma variedade de programas de software para PC, ferramentas remotas Boas interfaces de conhecimento Bons conhecimentos do ambiente MIS Bons conhecimentos de dados e suporte a dispositivos móveis Bons conhecimentos para apoiar usuários VIP Ótima comunicação em inglês para falar com o time global e usuários VIPs.
#LI-Onsite