PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:- Realizar abordagem ao cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.- Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.- Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações relevantes para minimizar desconfortos.- Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e registrar informações coerentes com a solicitação.- Conduzir o fechamento da negociação, destacando os benefícios adquiridos pelo consumidor.- Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.- Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em vendas- Argumentação e persuasãoBenefícios:- Remuneração Variável- Convênio Médico- Convênio OdontológicoSobre a Empresa:Somos uma organização focada em comunicações, oferecendo tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.Nossa missão há mais de três décadas é superar as expectativas dos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento para a equipe e impulsionar crescimento sustentável.Fundada em Nova Bassano, RS, em 1990, inicialmente na manutenção de dispositivos eletrônicos, expandimos para telefonia em 1997, e desde então crescemos pelo Brasil, atualmente contando com mais de 2000 colaboradores e presença em diversos estados, além de vendas porta a porta.Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.Orgulhamo-nos de ter recebido a certificação GPTW como um local de trabalho excepcional.
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