Negociação com fornecedores ,buscando as melhores condições de preço e prazo de entrega. Elaboração de planos de compras ,considerando as demandas da empresa e as condições do mercado. Planejamento das compras da empresa ,prevendo á aquisição de recursos essenciais á execução das atividade ,objetivando o melhor custo- benéficio possivel para minimizar os riscos financeiros a longo prazo. Prospecção de fornecedores ,negociação de preços e condições de entrega a mabas as partes ,garantindo a segurança e qualidade no atendimento das demandas comeciais da empresa. Preparação de relatórios e planilhas mensais de controle ,mantendo o estoque de produtos do almoxarifado sempres atualizado. Recebimento e conferência das notas fiscais dos materiais adquiridos. Verificar a qualidade dos produtos comprados Desenvolvimento de estratégicas de compras. Reposição de materiais nos locais adequados ,evitando desperdícios e garantindo a disponibilidade dos ítens. Criatividade na busca por soluções. Visão analitica para indentificar oportunidades de melhoria. Resuluçãos de conflito em negociações. Comprometimento com a resolução de problemas logística .