Descrição: Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com o cooperado, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados aos associados do Segmento Agro, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização em sua área de responsabilidade.Requisitos:Graduação: Curso superior completo em Administração, Economia, Agronomia ou áreas relacionadas.Certificação: Obrigatório ANBIMA CPA 10 ou CPA 20Habilidades: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação, organização e planejamento.Diferencial: Conhecimento no Segmento do Agronegócio, documentações e linhas de crédito.Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Principais Responsabilidades:Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.Buscar relacionamento e fidelização,aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos cooperados.Assegurar o aumento da base de cooperados de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos cooperados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cooperado.Conhecimentos Técnicos:Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)Negociação de produtos e serviços financeirosLegislação cooperativas de créditoTécnicas de atendimentoMercado financeiroTécnica de vendasPolítica de créditoNormas BACEN, CVM e ANBIMAMatemática FinanceiraProdutos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária, etc.)Benefícios:No benefit specified