Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing digital e offline. Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios detalhados. Coordenar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades. Gerenciar o orçamento de marketing e otimizar o investimento em campanhas. Colaborar com equipes de vendas e produto para alinhar estratégias. Planejar e executar eventos e ações promocionais. Gerenciar as redes sociais e o conteúdo do site da empresa. Identificar e estabelecer parcerias estratégicas. Treinar e mentorizar a equipe júnior de marketing. Ficar atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas. Formação superior em Marketing, Administração ou áreas relacionadas. Mínimo de 5 anos de experiência em marketing digital. Domínio de ferramentas de análise de dados e métricas. Experiência em gestão de campanhas publicitárias. Habilidade em SEO e SEM. Conhecimento em automação de marketing. Capacidade de análise de mercado e concorrência. Excelentes habilidades de comunicação e escrita. Experiência em gerenciamento de projetos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Conex DHE
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)