Vaga: Estagiário(a)
Qtde Vaga: 1
Escolaridade: Ensino técnico profissionalizante ou superior em andamento, cursando Administração, Contabilidade, Marketing, Publicidade & Propaganda, Processos Gerenciais, Sistema de Informação ou áreas afins.
Pré Requisito:
- Comunicação clara e objetiva, com facilidade para lidar com clientes;
- Interesse em vendas e no mercado de telefonia.
- Desenvoltura para abordagem de clientes.
- Ser comunicativo.
Atividades:
- Identificar e abordar potenciais clientes, apresentando nossas soluções para o cliente;
- Atendimento ao Cliente (Área comercial)
- Auxílio nas rotinas de CX (Ligações e whatsapp)
- Acompanhar as oportunidades de vendas no CRM;
- Atualizar sistemas e planilhas de prospecção com informações dos clientes em potencial;
- Colaborar com a equipe de Vendas e Marketing na criação de campanhas e estratégias de prospecção.
Carga Horária: 30 Horas Semanais / 6:00 Horas por dia
**Horário**: 09:00 ás 12:00 / 13:15 as 16:35
Valor da Bolsa: R$ 1.200,00 + premiação mensal
Possibilidade de Ganho: R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 por mês
Benefícios: Premiação Mensal (R$ 200,00 a R$ 1.300,00)+ Auxílio Transporte + Plano Odontológico + Bonificação Mensal + Day Off + Convênio SESC + Possibilidade de Efetivação.
Atividades: Realizar cadastramento do cliente VIVO no sistema, auxiliar na geração de contratos, alimentar informações no CRM, usar o excel para organizar as informações.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus