Gerente de Relacionamento com o Cliente
O cargo visa atender aos clientes através da implementação de padrões e acessibilidade nos serviços prestados.
* Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com grandes clientes por meio do acompanhamento das necessidades e expectativas para promover alto nível de satisfação e fidelização;
* Liderar projetos de melhoria contínua nos processos de atendimento por meio da implementação de inovações para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços;
* Estabelecer uma cultura organizacional focada na satisfação do cliente por meio da promoção de engajamento e colaboração entre os times de atendimento para garantir um ambiente voltado à excelência;
* Treinar e desenvolver equipes de atendimento por meio da capacitação contínua e aprimoramento do desempenho dos colaboradores para garantir excelência no relacionamento com os clientes;
* Garantir a conformidade com regulamentações e normas do setor elétrico por meio da adoção de diretrizes alinhadas às exigências regulatórias para prevenir riscos operacionais e assegurar credibilidade da empresa;
Requisitos:
* Possuir conhecimentos avançados em negociação, comunicação e liderança;
* Ter habilidades interpessoais sólidas e capacidade de trabalhar em equipe;
* Experiência anterior em gerenciamento de relacionamentos e vendas;
* Domínio de tecnologias relevantes ao setor;
* Mestrado ou pós-graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Vantagens:
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Negociação salarial competitiva;
* Benefícios sociais completos;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento;
Cultura Empresarial:
Atendemos aos nossos clientes de forma personalizada e intuitiva, garantindo uma experiência excepcional.