 
        
        A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Contínua.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e Atribuições
Como Farmacêutico(a), suas principais responsabilidades serão:
Cuidados com os clientes e serviços farmacêuticos
 * Realizar atendimentos humanizados para a dispensação de medicamentos, interpretando receituários e orientando sobre posologia, formas de administração e efeitos colaterais.
 * Executar aferições de pressão arterial, glicemia e colesterol, além de acompanhar programas de saúde.
 * Prestar assistência farmacêutica personalizada, realizando revisão de medicação e promovendo o autocuidado.
 * Gerenciar serviços farmacêuticos em salas específicas, assegurando a qualidade e o conforto no atendimento.
Gestão técnica e regulatória
 * Garantir a conformidade regulatória da farmácia, supervisionando documentos como Alvará Sanitário, Autorização de Funcionamento e Licença de Operação.
 * Atualizar e aplicar o Manual de Boas Práticas Farmacêuticas, POPs e o Plano de Gerenciamento de Resíduos (PGRSS).
 * Manter o sistema SNGPC em operação, enviando relatórios e monitorando intercorrências.
 * Controlar rigorosamente os estoques de medicamentos controlados e antibióticos, realizando auditorias, balanços e segregação de produtos vencidos.
 * Arquivar documentos obrigatórios, como receitas de medicamentos controlados e relatórios regulatórios.
Apoio à gestão e capacitação
 * Treinar e orientar a equipe de loja em técnicas de atendimento, dispensação de medicamentos e padrões da Bemol.
 * Gerir processos de armazenamento, precificação e exposição de produtos farmacêuticos, garantindo condições adequadas e cumprimento dos prazos de validade.
 * Monitorar e analisar indicadores de vendas e atendimento, promovendo melhorias contínuas.
 * Participar ativamente de reuniões e treinamentos para aprimorar políticas e processos.
Requisitos e qualificações
Requisitos e Qualificações
 * Formação: Ensino superior completo em Farmácia, com registro ativo no CRF.
 * Experiência: Atendimento a clientes no varejo, análise de indicadores e vendas, além de técnicas avançadas de atendimento.
 * Habilidades: Liderança, proatividade, organização e foco em resultados.
Diferenciais que buscamos
 * Experiência em gestão de equipes.
 * Conhecimento sobre desenvolvimento, promoção e vendas de produtos de marca própria.
 * Habilidade em implementar estratégias para aumento de vendas, fidelização de clientes e melhoria de indicadores comerciais.
Informações adicionais
Etapas do Processo Seletivo:
 * Inscrição;
 * Avaliações;
 * Testes;
 * Entrevista.
Documentos Obrigatórios:
 * Carteira de Identidade;
 * CPF;
 * Comprovante de Residência;
 * Título de Eleitor;
 * CRF ativo;
 * Escolaridade;
 * Comprovante de PIS/Pasep;
 * Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) - Se aplicável;
 * Dados Bancários;
 * Certificado de Reservista.
Documentos Opcionais:
 * Certidão de Casamento;
 * Certidão de Nascimento (Dependente);
 * Cartão Nacional de Saúde - CNS (Dependente);
 * Comprovante de Vacinação (Dependente).
Nós da Bemol, respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
A Bemol foi fundada em 13 de agosto de 1942 pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol. Nos primeiros anos, atuou no comércio de medicamentos, passando posteriormente para cereais, cimento e, por fim, eletrodomésticos, ramo em que atuamos até os dias de hoje. Com o tempo, a Bemol se consolidou como uma empresa moderna, ágil e referência em quase todos os segmentos em que atua: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, autoatendimento, farmacêuticos, materiais de construção, alimentos, entre outros.
Hoje contamos com mais de 37 lojas físicas, 1 loja online e 6 centros de distribuição, localizados em Manaus, Porto Velho e Rio Branco. Sempre prezando pelo atendimento e serviços de qualidade, a Bemol também conta com 22 loterias em suas lojas e 5 unidades do Mercado Bemol em Manaus.
Em 2016, a Bemol expandiu sua atuação na área da saúde com a inauguração da Bemol Farma, que atualmente possui 47 unidades físicas e 1 loja online. Para complementar essa frente, também contamos com uma unidade da Clínica Bemol Saúde.
Atualmente, somos cerca de 5 mil colaboradores, e seguimos em constante expansão. Buscamos profissionais que sejam apaixonados pelo que fazem, que tenham persistência, criatividade, agilidade e vontade de crescer junto com a Bemol.