Coordenadora de DHO | Gestão de Pessoas | Remuneração | Comunicação | T&D | R&S
Descrição para Vaga
1. Supervisionar e promover inspeções em todas as áreas da empresa, verificando os equipamentos, identificando situações de risco e garantindo o cumprimento das normas de segurança ambientais internas e legais.
2. Avaliar riscos, oportunidades e impactos, normas e regulamentos de saúde, ambiental e de segurança, além de aconselhar sobre potenciais impactos para as partes interessadas internas e externas.
3. Implementar atividades de saúde e segurança ocupacional, incluindo planos de resposta a emergências, gerenciamento de incidentes e acidentes, treinamentos e gestão de desempenho.
4. Fornecer liderança operacional para processos de auditoria, inspeção e avaliação de riscos.
5. Supervisionar o gerenciamento do sistema de combate a incêndios nas áreas atribuídas.
6. Contribuir para a segurança do processo e a gestão de riscos, identificando processos de alto risco, realizando análises de risco e adotando planos de ação para garantir conformidade às normas.
7. Responsável pela avaliação de atividades de alta complexidade.
8. Realizar análises de risco utilizando metodologias de gestão de risco.
9. Conduzir investigações de incidentes com potencial ou alta severidade.
10. Realizar inspeções periódicas focadas em riscos críticos e seus controles.
11. Garantir aderência aos processos e ferramentas de segurança nas áreas operacionais.
12. Liderar a equipe de Técnicos de Segurança do Trabalho.
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Convênios com universidades
* Remuneração Variável
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