Formação: · Nível superior completo Experiência profissional: 3 anos com atuação na área comercial, com foco no desenvolvimento de marcas. Imprescindível conhecimento em Cozinha Oriental ou Confeitaria. Conhecimentos:· Pacote office; principalmente Excel· Conhecimento nas modernas Tecnologias de Informação aplicadas á área de vendas e CRM.· Conhecimento de indicadores e resultados· Conhecimento do Segmento Alimentício· Ferramentas de marketing e vendasProspectar novos clientes, mediante visitas presenciais ou via telefone, com a apresentação da empresa, visando a realização da venda das marcas direcionadas e consequentemente o aumento da receita da empresa.· Identificar oportunidades de melhorar a presença da marca para auxiliar para a tomada de decisões e direcionamentos do planejamento de vendas, através da segmentação por canal ou mesmo desenvolvimentos de novos serviços.· Planejar ações de venda do portifólio de produtos, incluindo: identificar clientes em potencial (segmentação), ofertas promocionais e campanhas de vendas com equipe e desenvolver ações de trade marketing com clientes com foco na promoção e aumento da participação da marca/produto no mercado food service.Visitar e promover reuniões com os clientes com o objetivo de estabelecer parcerias e acordos comerciais contribuindo para o fortalecimento da marca no mercado como também a fidelização dos clientes em potencial.Apresentação e demonstração dos produtos aos clientes, através da divulgação da qualidade, praticidade e benefícios dos produtos visando a promoção da venda de novos produtos no mix do cliente.Identificar no mercado food service novas oportunidades e clientes em potencial, ainda não atendidos pela equipe comercial.Realizar o controle de resultados de ações implantadas, assim como acompanhar o desenvolvimento do indicador de efetividade de vendas (positivação/clientes visitados).Realizar integração com a equipe de Backoffice para suporte na prospecção e reativação de clientes inativos, dando continuidade no atendimento ao cliente.Realizar outras atribuições referentes ao cargo.