Prestar atendimento de excelência ao cliente; Prospectar clientes por meio da apresentação de produtos, informações de estoque e preços, utilizando ferramentas de Scallo, telefone e e-mail; Realizar visitas eventuais a clientes; Conferir dados cadastrais e cadastrar novos clientes no sistema; Realizar cotações pelo E-Cipalam (sistema interno) e, após aprovação, registrar o pedido; Atender clientes de forma personalizada e humanizada, utilizando recursos da área comercial; Verificar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque; Conduzir o pós-venda com foco na fidelização e no fechamento do processo; Registrar informações e intercorrências para controle e gestão; Manter contato com clientes, oferecendo e cotando produtos, e informando-os sobre o andamento dos pedidos; Prospectar o mercado e fornecer subsídios aos vendedores externos para abordagem de clientes e fechamento de negócios; Acompanhar tendências e ações da concorrência, mantendo-se atualizado e buscando novos conhecimentos que contribuam para as atividades. Requisitos e qualificações Ensino Superior Cursando/Completo; Conhecimento em CRM; Experiência com sistema Sales Force é um diferencial; Experiência necessária no ramo de Siderurgia; Necessário disponibilidade para eventuais viagens e visitas aos clientes. VendedorInterno InclusãoNoTrabalho PCD DiversidadeProfissional OportunidadeDeCarreira Manpowergroup Vagasmanpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4500 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)