Descrição da Função:
O trabalho envolve coordenar e supervisionar atividades da equipe de recepção, garantindo atendimento ao cliente de alta qualidade. Coordenador(a) recebe hóspedes, resolvendo solicitações com eficiência. Monitorem dados de ocupação para controle de despesas e gerenciar serviços.
Habilidades Específicas:
* Receber hóspedes considerando normas de atendimento;
* Montagem de camas extras quando solicitado;
* Correto fechamento do caixa por meio de conferência de documentos;
* Geração de arquivo eletrônico de notas fiscais;
* Registro de venda de produtos consumidos;
* Liderança inspiradora, mobilizando colaboradores para alcançar metas competitivas.
Benefícios:
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente dinâmico e motivador;
* Opportuniades de crescimento e aprimoramento das habilidades.
Conhecimentos Necessários:
* Legislação trabalhista;
* Normas de Segurança do Trabalho;
* Sistema de gestão de recebimento e lançamentos.