Participar da construção e apoiar a execução do planejamento estratégico e tático de marketing com ênfase nos canais digitais, tendo como escopo principal as seguintes tarefas: - Contribuir com a rotina de relacionamento junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa, acompanhando a execução de suas atividades e prazos. - Dar suporte à execução da estratégia de comunicação digital do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação. - Relacionamento com lojistas fazendo a ponte entre as ações e frentes digitais, buscando aumentar o engajamento das lojas;
- Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: - Gestão das Redes Sociais junto a nossa agência de publicidade: planejamento estratégico e de pautas periódicas; geração de conteúdo (incluindo relacionamento com influenciadores);
- CRM: automação de fluxo de comunicação com clientes, segmentação de bases, nutrição de leads, acompanhamento de níveis de satisfação/engajamento. - Site: atualização de conteúdos, criação de LPs promocionais e demais iniciativas que visem tornar a experiência de navegação de clientes a melhor possível. - Colaborar com as demais iniciativas digitais que possa ser adotada pelo Shopping. - Acompanhar os indicadores de performance das iniciativas;
- Propor e desenvolver planos de ação para comunicação e alavancagem da performance;
- Garantir a integração das iniciativas digitais com as campanhas e ações do Shopping;
- Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função: apoio com contratos, fluxo financeiro, interface entre áreas e times internos entre outros.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados.
- Parceria com Sesc
- Refeição no local
- Gympass
- Vale transporte;
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica;