Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, desde então, conquistamos mais de 60 clientes em diversos setores da economia. Como Dexian, somos uma das maiores empresas de soluções de staffing, TI e complementação de força de trabalho, liderando o mercado com serviços que combinam escala global, projetos completos e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. O que você precisa ter Estar cursando ou formado em faculdade de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou relacionadas; Ter conhecimento Intermediário de Excel; Ter experiência anterior com área administrativa de TI O que esperar do seu dia a dia de trabalho: • Análise de chamados: Tratamento de chamados administrativos, abertos pela TI; • Compra: Abrir e controlar ordens e requisições de compra; • Pagamento: Acompanhar cobranças e solicitar pagamentos; • Controle de prazos: Monitorar datas de vencimento; • Telefonia: Recepcionar e tratar faturas telefônicas; • Rateios: Ratear despesas de TI, entre centros de custo e organizações; • Comunicação interna: Interagir com as áreas de TI, jurídico, PCM e financeiro para alinhamento e esclarecimento acerca de valores e serviços; • Comunicação externa: Interagir com os fornecedores; • Controle de documentos: Organizar e arquivar digitalmente os instrumentos de cobrança e os documentos relacionados, garantindo fácil acesso e segurança da informação. • Monitoramento de Demandas e Chamados: Acompanhar o progresso das solicitações, dos pagamentos e de chamados relacionados a compras, identificando pendências e atualizando os controles internos; • Atualização de Sistemas e Documentos: Registrar as informações pertinentes nos sistemas/planilhas internos e mantê-los atualizados, assegurando a rastreabilidade e conformidade dos processos. • Relatórios gerenciais: Realizar conciliação financeira entre o orçamento da TI e os registros contábeis, a fim de garantir a conformidade do planejamento realizado; • Conferência: Conferência dos pagamentos realizados pela TI, anteriormente ao fechamento, possibilitando a administração das verbas utilizadas e não utilizadas; • Prestação de Contas: Prestar conta acerca da utilização dos cartões corporativos utilizados pelos líderes da TI, observando as políticas vigentes; • Intercompany: Repassar internamente os custos a serem distribuídos entre as organizações, apresentando evidências e as informações necessárias; • Locação: Monitorar e atualizar informações administrativas/financeiras sobre equipamentos locados. • Invoices: Recepção, tratamento e solicitação de pagamento de invoices emitidas por fornecedores ou pela matriz (YMC); • Headcount: Mapear os colaboradores da TI; • Contratos: Formalizar contratações, termos e demais documentos relacionados a telefonia; • Homologação: Habilitar fornecedores, especialmente de telefonia, obtendo ficha cadastral, análise financeira e cadastro; • Reembolsos: Tratar e solicitar reembolso de colaboradores, observando as políticas estabelecidas; • Relatórios diversos: Fornecer apoio na confecção de relatórios solicitados pela matriz e contabilidade. Modalidade: CLT + Benefícios Onde você vai trabalhar? Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial Endereço: Av. Magalhães, São Paulo