Procuramos jovens com muita disposição e vontade de aprender para integrarem a nossa equipe dedicada aos cuidados de saúde. Nessa função, você será responsável por auxiliar nas atividades administrativas. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e cuidado, inscreva-se agora mesmo! Responsabilidades e atribuições - Organizar documentos e informações; - Fazer atendimento ao público presencialmente e por telefone; - Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos; - Preparar malotes para entrega; - Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos; - Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo ou em curso; - Ter entre 18 à 21 anos; - Conhecimentos de Informática; Informações adicionais - Vale-transporte de R$10,40 por dia trabalhado - Plano odontológico MetLife-100% custeado pela empresa - GymPass - App de saúde Betterfly ( aplicativo de saúde que fornece atendimento médico remoto, com especialistas de diversas áreas como por exemplo psicólogos e clínicos gerais, sem custo para o colaborador) BEM VINDO À RBD IMAGEM Você tem paixão por pessoas e pelo que faz? Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades! Somos a RBD Imagem, a 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área de diagnóstico por imagem, criada com o propósito de atender a necessidade dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de serviços de medicina diagnóstica. Aqui realizamos exames de Raios-X, Mamografia, Tomografia e Ressonância Magnética. Estamos presentes em 12 unidades hospitalares localizadas nos municipios baianos de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista,Ilhéus e Jequié. NOSSA MISSÃO Prestar o melhor serviço em diagnóstico por Imagem na área pública com excelência e qualidade, promovendo atendimento profissional, ético e humano. NOSSA VISÃO Ser a melhor empresa em Diagnóstico por Imagem no atendimento a rede pública no Brasil. NOSSOS VALORES Ética Compromisso e respeito com a vida Desenvolvimento continuo dos Colaboradores Qualidade Trabalho integrado em equipe Tecnologia a serviço do ser humano O QUE QUEREMOS E PRATICAMOS Oferecer um atendimento diferenciado que supere as expectativas dos nossos clientes internos e externos Buscar a melhoria constante da qualidade dos nossos serviços. Atender o cliente da forma que gostaríamos de ser atendidos. Atender com sorriso no rosto, ter prazer no que faz, cumprir prazos. Desenvolver e aperfeiçoar-se continuamente.