Missão : Responsável por gerenciar e manter o bom funcionamento da estrutura física da empresa, como gestão dos fonecedores de manutenção, segurança e limpeza, responsábillade pela recepção, compras, eventos, bem como promover ações para a melhoria contínua da experiência dos colaboradores em relação ao escritório, rotinas administrativas e financeiras.
Como será o seu dia a dia :
Administrar as reservas de trabalho presencial no escritório através do aplicativo TownSq;
Realizar pesquisa e levantamento de orçamentos de fornecedores;
Contratar e administrar fornecedores e terceirizados que sejam prestadores de serviços em demandas do escritório;
Envio e recebimento de encomendas - via correio e outros fornecedores, assim como envio e recebimento de equipamentos de toda a comunidade;
Administrar os serviços e equipamentos de segurança e vigilância do escritório;
Administrar os serviços, equipamentos e insumos para limpeza e cuidados sanitários;
Elaborar, acompanhar e analisar relatórios e indicadores da área;
Acompanhar e garantir a exatidão nos dados e informações da área;
Promover pesquisas e análises sobre a experiência dos colaboradores e prestadores de serviço no escritório;
Promover ações para melhorar continuamente a experiência dos colaboradores e fornecedores no escritório;
Gerenciar e apoiar a realização de eventos presenciais e / ou remotos;
Buscar e propor soluções para problemas do departamento;
Garantir a comunicação clara e ágil entre todos os envolvidos na infraestrutura da empresa : fornecedores, terceiros, diretoria, funcionários e novos funcionários;
Realizar a reposição e controle insumos para o escritório;
Responsável por abrir e fechar o escritório, recebendo funcionários, encomendas e prestadores de serviços, de segunda a sexta em horário comercial.
Garantir que documentos que precisam ser emitidos, renovados e / ou enviados periodicamente ocorram dentro do prazo previsto (ex. : alvará prédio, bombeiros, etc);
Garantir que toda e qualquer atividade que exija prazo ocorra e seja entregue no prazo previsto;
Acompanhar e revisar constantemente todos os processos da área e propor melhorias contínuas;
Acompanhar, revisar, orientar e resolver e ser suporte para questões relacionadas às demandas da área junto ao time de Pessoas e Financeiro;
Realizar as atividades dos cargos de assistente e auxiliar na ausência dessas pessoas / cargos no time e empresa (processos financeiros e administrativos);
O que esperamos de você :
Interesse em desenvolver-se na área de office experience e administrativo.
Conhecimento intermediário em Excel.
Gosto genuíno por lidar com diferentes pessoas.
Sensibilidade e proatividade para perceber necessidades e agir sem pedir.
Organização, atenção aos detalhes e cuidado com o ambiente.
Curiosidade e disposição para aprender.
Boa comunicação com perfis diferentes de pessoas.
Responsabilidade e disciplina com prazos, horários e entregas.
Nossos Benefícios :
Vale Alimentação / Refeição no cartão Ifood Benefícios, no valor de R$770,00 / mês;
Plano de Saúde e Plano Odonto UNIMED com abrangência nacional e possibilidade de inclusão de dependentes;
StarBem : Assistência médica online (Psicólogos, Nutricionistas, fisioterapeutas);
Auxílio creche;
Creditas : Crédito Consignado, parcelas descontadas direto na folha de pagamento a juros baixos;
Cuide da sua saúde com Wellhub (GymPass);
Day Off no dia do aniversário;
Fluency Academy : Desconto e possibilidade de subsídio integral no curso Poliglota, com 8 opções de idiomas;
Kit de equipamentos;
Quer saber um pouco mais sobre nós? Te convido a dar uma olhada em nosso site, e também no Glassdoor .
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