Comece aqui.
Veja onde pode chegar.
- São José dos Pinhais - PR_
Ao criar melhores soluções e ótimas experiências que podem enriquecer a rotina das pessoas e contribuir para a saúde do nosso planeta, buscamos fazer a diferença com a entrega de uma vida mais prazerosa e sustentável.
Na Electrolux, nós transformamos a vida para o melhor.
Estamos buscando alguém para a posição de Analista de Supply Chain, cuja função principal será prestar apoio aos processos de exportação de peças, acessórios e consumíveis.
Um dia típico de trabalho
A Electrolux é um dos maiores fornecedores no mercado latino-americano de eletrodomésticos, e a Electrolux Major Appliances Latin America é a organização que cuida dessas operações em nível regional.
Com 7600 colaboradores nos países da América Latina, nós temos uma compreensão sólida das necessidades e interesses do mercado, que nos permitem criar produtos de design inovador e significativo, auxiliando os consumidores a construir os lares que desejam.
Como Analista de Supply Chain, você vai contribuir para a nossa missão atuando na área de Planejamento de Peças, Consumíveis e Acessórios, especialmente em atividades relacionadas à gestão de pedidos de vendas de exportação.
Algumas responsabilidades serão:
- Realizar a criação das remessas a partir do registro de pedidos de vendas, e acionar a operação para realizar os processos de picking, packing e faturamento;
- Acompanhar os pedidos desde a entrada até a coleta no Centro de Distribuição;
- Gerar documentação de exportação: invoice, packing list, fatura comercial, nota fiscal;
- Lançamento de DU-E (Declaração Única de Exportação) e finalização do embarque no sistema, garantindo o atendimento à legislação de exportação;
- Lançamento de despesas e prestação de contas;
- Solicitar booking de navio, transportador rodoviário e/ou agendar embarque aeréo conforme requerido;
- Atender às solicitações dos clientes (informações, prazos, dúvidas);
- Elaborar relatório semanal para todos os clientes com status dos pedidos;
- Cadastrar informações dos itens para emissão de certificados de origem na Fiep (semestralmente).
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem é você?
Você tem:
- Colaboração: você consegue manter bons relacionamentos profissionais, trabalhando junto à equipe para obter os resultados desejados;
- Sistematicidade: você tem boa capacidade de organização e análise, consegue olhar para um projeto de todos os ângulos, atribuindo prioridades e fazendo ajustes conforme necessário;
- Agilidade: você tem proatividade e diligência, e consegue se adaptar rápida e decisivamente a mudanças, focando na entrega de resultados nos prazos acordados;
- Boa comunicação: você consegue apreender e transmitir informações com facilidade, se adaptando a diferentes interlocutores e situações.
Qualificações mínimas:
- Superior em Administração, Engenharia, Estatística, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Experiência de trabalho com grandes volumes de dados;
- Conhecimento de Comercio Exterior e exportação;
- Conhecimento de lançamento de despesas em sistema;
- Conhecimentos técnicos como SAP será diferencial;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário.
Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.