Desenvolva suas habilidades em gestão de riscos ocupacionais como um profissional especializado em segurança do trabalho.
Nossa equipe está procurando por alguém que sejam proativo, organizado e comprometido com a segurança no local de trabalho.
Responsabilidades:
* Acompanhar o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs) responsabilizando tecnicamente, orientando a empresa, os empregados e demais prestadores de serviço sobre o trabalho em condições seguras de acordo com a legislação.
* Gerenciar inspeções nos locais de trabalho, nos alojamentos e sistema de combate a incêndio identificando irregularidades e/ou condições e atos inseguros visando a prevenção de acidentes e doenças no trabalho.
Principais Atividades:
* Elaborar e implementar o Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais.
* Ministrar treinamentos admissionais, periódicos e obrigatórios, DDS, campanhas, palestras e outras ações relacionadas à Segurança do Trabalho.
* Distribuir, substituir, treinar para o uso e registrar a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), bem como inspecionar sua utilização.
* Acompanhar as investigações de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, bem como seus devidos registros.
* Acompanhar e participar das ações do PCMSO.
* Elaborar programas de treinamentos admissionais e de rotina, além de promover campanhas e palestras sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos.
Espaço para evolução e crescimento em uma equipe motivada e engajada.